Diretor de Stellar Blade diz que jogo não terá microtransações, por enquanto, e comenta sobre potenciais crossovers

da Brasileirão Feminino Neoenergia: Em uma entrevista recente com Ruliweb traduzida pelo usuário do twitter Genki e confirmada pelo IGN, o diretor Kim Hyeong-tae falou sobre o que os jogadores podem esperar no dia do lançamento. Um recurso que os fãs de Stellar Blade não devem esperar são as microtransações… pelo menos não inicialmente.

Relacionado:Stellar Blade receberá Novo Jogo+ no lançamento; saiba o que há de diferenteQuantos finais Stellar Blade tem?Stellar Blade é colcha de retalhos de diversos elementos que compõem ótima aventura | Review

da moverbet: “Queremos deixar claro neste momento que Stellar Blade não exigirá nenhuma despesa adicional que os jogadores não estejam cientes além do que pagaram pelo jogo”, disse Kim à Ruliweb.

Embora Kim tenha garantido aos fãs que Stellar Blade não terá microtransações, a Shift Up, desenvolvedora do jogo, não descartou a possibilidade de incluí-las no futuro.

“A única exceção é que, se criarmos trajes de colaboração com IPs de outras empresas, eles podem ser vendidos por uma taxa”, disse Kim. “Além disso, não teremos Novo Jogo+ na versão de lançamento, então aguarde que ele será incluído em uma atualização muito em breve.”

Embora a Shift Up não tenha planos para DLCs pagas no início, Kim provocou os jogadores com atualizações gratuitas após o lançamento, sendo a principal delas trajes adicionais para sua protagonista, Eve. Independentemente disso, no dia do lançamento, o jogo base de Stellar Blade não terá microtransações.

Stellar Blade é um jogo de ação e aventura exclusivo para Playstation 5 dos desenvolvedores do popular jogo para dispositivos móveis, Goddess of Victory: Nikke. A trama acompanha uma garota chamada Eve enquanto ela combate invasores misteriosos conhecidos como NA:tives, para recuperar uma Terra pós-apocalíptica.

Para mais, confira o preview de Stellar Blade do IGN Brasil.