Finalmente atendendo a pedidos dos fãs, crossover de Transformers e G.I. Joe acontecerá nos cinemas

Leia também:Transformers: Veja o novo teaser de O Despertar das Feras

da SLOTS: Após uma provocação durante o final de Transformers: O Despertar das Feras, a Paramount confirmou oficialmente no CinemaCon 2024 que o crossover entre Transformers e G.I. Joe será lançado nos cinemas em meados de 2025 ou 2026.

da brapub: Embora não tenhamos descoberto mais nada sobre o filme, foi confirmado que Steven Spielberg será o produtor executivo do projeto e Lorenzo di Bonaventura (Madame Teia), Mark Vahradian (O Cemitério Maldito: Como Tudo Começou), Michael Bay, Tom DeSanto (Transformers One) e Don Murphy atuarão como produtores.

RelacionadoRanking the Star Wars Movies From Worst to Best

Para quem não sabe, o final do último longa-metragem da franquia contou com Noah (Anthony Ramos) sendo entrevistado para um trabalho de segurança por um misterioso agente interpretado por Michael Kelly, que lhe entregou um cartão de visita com o logotipo G.I. Joe nele. Devido à experiência de Noah, ele foi recrutado para aquela organização militar ultrassecreta que muitos de nós adoramos quando crescemos.

Este crossover foi provocado por muitos anos, com Bonaventura chamando-o de “possibilidade” já em 2014. Essa será a primeira vez que veremos Transformers e G.I. Joe no audiovisual, já que a parceria só aconteceu em alguns quadrinhos publicados a partir de 1986.

A animação Transformers One também foi brevemente exibida na apresentação da Paramount na conferêcia e mostrou versões jovens de Optimus Prime e Megatron como humildes robôs trabalhadores que nem conseguem se transformar. Para ganharem a sua capacidade de mudança, eles devem embarcar numa viagem ao mundo da superfície.

Também tivemos um vislumbre de Bumblebee e Megatron subindo para a superfície do mundo através de um trem de suprimentos e Elita trabalhando em busca da Matriz de Liderança.

Transformers One será lançado em 14 de setembro de 2024 e é estrelado por Chris Hemsworth como Optimus Prime/Orion Pax, Brian Tyree Henry como Megatron/D-16, Keegan-Michael Key como Bumblebee/B-127, Scarlett Johansson como Elita, Steve Buscemi, Laurence Fishburne e Jon Hamm.


Leia também:This Transformers Twist Took 16 Years to Happen | Rise of the Beasts Ending & Post-Credits Explained