MK11 tem mais um personagem anunciado, a princesa de Edenia!

da moverbet: MAIS UMA LUTADORA ANUNCIADA PARA MORTAL KOMBAT 11! Com direito a live action e um início de combate intenso contra Scorpion. Assim foi o anúncio de Kitana! Confira o vídeo a seguir:

da SLOTS: A Warner Bros. e a NetherRealm Studios continuam o belo trabalho de divulgação e regionalização dos conteúdos relacionados à MK11 no Brasil. Hoje, o conteúdo da vez foi a revelação de Kitana como mais um personagem que estará presente no jogo.

O grande ponto a ser trazido à luz, é o fato do uso de pessoas reais na peça publicitária. Ao instigar o jogador que cada um é detentor de um poder e de um lutador dentro de si. Movido por diferentes razões, a justiça, o poder ou glória. O uso de efeitos especias para simular os raios do Raiden, o gelo de Sub-Zero e o icônico leque de aço da Kitana, dão o tom do que é esperado para o jogo.

Com mais de 10.000 anos, a princesa de Edenia cresceu cercada de uma grande mentira, de que era filha de Shao Khan. Porém, ao se descobrir a verdade, ela se rebelou contra aquele que a criou. Seu processo de ressurreição, a trouxe de volta em uma versão sombria e tenebrosa da sua antiga passagem terrena. Governadora de Netherrealm, tendo como aliado o espectro de Liu Kang, o grande objetivo é a destruição de todos os reinos.

Kitana se une aos demais lutadores já anunciados de Mortal Kombat 11, são eles: Scorpion, Raiden, Sub-Zero, Sonya Blade, Skarlet, Baraka, Geras, Kano, D’Vorah, Kabal, Jade, Johnny Cage, Cassie Cage, Erron Black, Jacqui Briggs, Kotal Kahn, Noob Saibot, Liu Kang, Kung Lao, Jax Briggs, Cetrion e The Kollector.

Mortal Kombat 11 será lançado em formato digital para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril.

As mídias físicas serão disponibilizadas no Brasil à partir do dia seguinte, 24 de abril. Com a edição limitada de lançamento, com a DLC do Shao Khan. A edição premium contará com um steelbook e o passe de temporada. Além de algumas peças da edição de colecionador que trará a máscara do Scorpion. Além disso, também será disponibilizado no BR a edição padrão em mídia física da versão de Nintendo Switch.

Vale lembrar que todas as versões nacionais do game trarão a skin do Kano Kangaceiro.