Monster Hunter Rise – A Capcom revelou novos detalhes do game.

No Evento Digital de Monster Hunter foi revelado novos detalhes de Monster Hunter Rise.

da gbg bet: Já está disponível, durante todo o mês de janeiro, uma demo de Monster Hunter Rise como download gratuito no Nintendo eShop para Nintendo Switch. Servindo como um primeiro aperitivo para os caçadores famintos por essa aguardada sequência da renomada franquia.

da cassinos com rodadas grátis no cadastro: O evento ao vivo também mostrou um novo trailer, que revelou a mecânica de “Montaria em Serpe”, um novo monstro, diversos monstros que retornam de jogos anteriores e novos locais gélidos. Os jogadores explorarão o jogo completo, no sistema Nintendo Switch, quando for lançado no dia 26 de março de 2021.

A demo gratuita e por tempo limitado de Monster Hunter Rise já foi lançada e fica disponível até 31 de janeiro, dando bastante tempo para os jogadores curtirem uma amostra desta nova experiência de caça. A demo oferece muitas opções de jogabilidade, incluindo missões solo offline e também multijogador local offline* ou online** (para até 4 jogadores) usando todos os 14 tipos de armas.

Veja baixo o novo trailer legendado e novas imagens de Monster Hunter Rise:

Os seguintes modos e missões estão disponíveis na demo gratuita:Treinamento: aprenda os fundamentos da caça aos monstros, incluindo uma introdução à nova mecânica de Cabinseto e montaria de Amicão. Disponível apenas para um jogador.Montaria em Serpe: entre em uma arena para conhecer a Montaria em Serpe, um novo recurso que permite montar e guiar monstros por um período de tempo. Disponível apenas para um jogador.Missão de Iniciante: Grande Izuchi: ideal para jogadores que estão começando ou caçadores que precisam se aquecer. Disponível para um jogador ou em multijogador local e também online.Missão Intermediária: Mizutsune: um desafio casca-grossa apenas para jogadores experientes. Disponível para um jogador ou em multijogador local e também online.

Visite o site oficial para mais informações.

Assim, para estar sempre em dia com as novidades do mundo dos games, siga a Gamepress no Facebook, Instagram e no Twitter.