ROG Ally 2, novo portátil gamer da ASUS, pode ser anunciado em breve

da Guia: Embora tenha sido lançado há relativamente pouco tempo, pode ser que o mini-portátil ROG Ally receba uma segunda geração em breve. Novos rumores apontam que a ASUS estaria preparando o anúncio do sucessor ROG Ally 2 para meados deste ano. Mais exatamente em junho, durante a Computex 2024.

da chili slots master+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

O que mais se especula em torno de um possível ROG Ally 2 é que ele, talvez, não chegaria nem a ser exatamente uma geração acima do modelo atual do portátil. Mas, sim, uma atualização com implementações importantes, como corrigir problemas no slot de cartões SD, revisões de design e, possivelmente, melhorias de hardware.

Por enquanto, qualquer informação sobre esse assunto é mera especulação. Não existem informações oficiais de que um novo ROG Ally esteja mesmo em desenvolvimento. Ainda assim, vale saber que a Computex deste ano acontece em 7 de junho. Lá, as principais fabricantes e big techs do mundo adoram anunciar suas últimas novidades tecnológicas.

Outros rumores do ROG Ally 2

Essa não é a primeira vez que indícios do ROG Ally 2 aparecem. No começo deste ano, outros rumores indicavam que a ASUS já estaria preparando o dispositivo. E que ele receberia reformulações no hardware para possibilitar jogos com melhores gráficos. Além de vir com Windows 11 como o sistema operacional embarcado no equipamento.