SEGA Heroes já está disponível para dispositivos mobile

da Brasileirão Feminino Binance A3: SEGA Heroes já está disponível gratuitamente nas lojas da App Store para Iphones e Ipads, e na Google Play para dispositivos Android. A Gamepress já fez a análise do game, é só seguir este link mais tarde para conferir.

da cassinos com rodadas grátis no cadastro: SEGA Heroes é um game desenvolvido pela Demiurge Studios, mais conhecida pelo fenômeno Marvel® Puzzle Quest. O game apresenta um gameplay afiado e envolvente, que combina o gênero “match-3” à combates 4 versus 4, resultando numa experiência fácil de se jogar, mas com desafios cada vez maiores. SEGA Heroes é uma celebração do passado e presente com 32 personagens de nove franquias clássicas da SEGA e oferecendo mais de 200 fases em 30 áreas diferentes. No game cada jogador é desafiado à desbloquear novos personagens e subir seus níveis de poder, aproveitando seus arsenais de golpes especiais e habilidades para construir um time invencível e capaz de destruir qualquer inimigo. Incontáveis batalhas aguardam seu time de heróis em eventos diários e semanais, numa arena PVP, em inúmeras quests e no modo survival.

Este jogo é um tributo à rica herança da SEGA e ao seu catálogo de personagens adorados pelos fãs. É uma releitura do modo em que esses universos podem se unir e foi meticulosamente desenvolvido para plataformas mobile para que encante jogadores de todas as gerações. Através do lançamento de SEGA Heroes, somos capazes de festejar nossos personagens num universo completamente novo, unindo-os sob um sistema de jogo que destaca as características únicas de cada um deles,” disse Naoki Kameda, COO da SEGA Networks em San Francisco. “A Demiurge trouxe uma paixão e uma maestria incomparáveis para o desenvolvimento deste título e por isso estamos empolgados em compartilhar SEGA Heroes com o mundo!

Confira a lista de personagens disponíveis no lançamento:

Sonic The Hedgehog: Amy Rose, Knuckles, Sonic, Tails, Rouge, Shadow, Cream and Cheese e Big the Cat;

Golden Axe: Ax Battler, Death Adder, Gilius Thunderhead e Tyris Flare;

Shinobi: Ageha, Hibana, Hotsuma e Joe Musashi;

Streets of Rage: Adam Hunter, Blaze Fielding, Axel Stone e Mr. X;

Super Monkey Ball: AiAi, Baby, GonGon e MeeMee;

Jet Set Radio: Beat, Gum, Captain Onishima e DJ Professor K;

Phantasy Star: Wren, Rolf, Lassic e Alis Landale;

Como visto acima, na lista está incluído personagens icônicos e personagens menos conhecidos, difundindo ainda mais o universo SEGA no game. Para mais informações, a Gamepress fez uma análise do game aqui no site, só seguir este link!