Total War: Pharaoh terá mudanças na experiência da campanha

Resumo
A Sega e a Creative Assembly anunciaram uma atualização gratuita para Total War: Pharaoh, com quatro culturas jogáveis e mais de 150 unidades de batalha novas e antigas.

da dicas bet: A Sega e a Creative Assembly anunciaram nesta quinta (2) uma atualização gratuita para Total War: Pharaoh, a qual trará quatro culturas jogáveis junto de mais de 150 unidades de batalha novas e antigas.

da esportbet: As novidades chegam visando reformular a experiência da campanha do jogo para melhorar as fundações de jogabilidade existentes, ao mesmo tempo que proporciona aos jogadores uma miríade de novos conteúdos para que possam melhor vivenciar o turbulento colapso da Idade do Bronze.

Notícias relacionadasTotal War: Pharaoh ganha duas novas facções em atualização gratuitaTotal War: Warhammer 3 Thrones of Decay traz novos lordes jogáveisTotal War: Warhammer III recebe nova expansão Thrones of Decay

Essas adições incluem uma expansão do mapa de campanha, incorporando as famosas e muito requisitadas regiões da Mesopotâmia e Egeia ao conflito, juntamente com suas facções jogáveis da Babilônia, Assíria, Micenas e Troia.

Os jogadores também podem contar com mais melhorias nos elementos da campanha estratégica como o sistema de Dinastia, que adiciona os elementos de mortalidade e sucessão à missão dos seus líderes de facção de deixar um legado que sobreviva à passagem dos tempos. Já nas batalhas, mais de 80 novas unidades formarão as fileiras das facções mesopotâmicas, juntamente com a adição de mais de 70 unidades apresentadas originalmente em A Total War Saga: Troy e que foram reformuladas para compor os exércitos de Micenas e Troia.

Informações mais detalhadas sobre as adições do novo conteúdo serão reveladas em uma série de postagens no blog do jogo e sessões de perguntas e respostas a partir da próxima semana, com ênfase na expansão do mapa de campanha e no modo como as equipes de desenvolvimento estão buscando trazer esse mundo há muito perdido de volta à vida.

Além das mudanças introduzidas com a atualização, a experiência anterior da campanha original de Total War: Pharatoh continuará disponível para ser jogada.

Total War: Pharaoh está disponível para Mac e PC.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!